sexta-feira, 3 de dezembro de 2021
Selecione idioma / Select language:
 
Mídia / Novidades
Perguntas e Respostas
Características
Conteúdo
Benefícios
Opinião dos Clientes
Requisitos de sistema
Suporte Técnico
Clientes
 
 
MAPS 3D
CAPA
 
Novas Publicações
 
Brazilian Plastics
 
Blogo do Plástico
 
 
 
Sobre a PlasSoft
Parcerias
Literatura Técnica
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Para desempenho da sua missão, a Plassoft tem estabelecido parcerias estratégicas com empresas e instituições ligadas aos setores de plásticos e software, no Brasil e no exterior.

O software InjePro tem o apoio do INP (Instituto Nacional do Plástico), entidade tecnológica setorial cuja missão é otimizar a interface entre os elos da cadeia produtiva do plástico no Brasil e desta cadeia com toda a sociedade.

As parcerias internacionais da Plassoft incluem a WJT Associates, empresa de consultoria para o segmento de plásticos nos Estados Unidos, o Vlaams Kunststofcentrum (VKC), centro tecnológico do setor de Plásticos, na Bélgica, a VMTech Co, desenvolvedora de softwares para simulação de injeção da Coréia do Sul, a Editorial Costa Nogal, publisher da Revista Ingenieria Plástica no Uruguai e México e a Editorial Emma Fiorentino, editora de revistas para o segmento plástico na Argentina.

Como resultado da associação com o Vlaams Kunststofcentrum (VKC), da Bélgica, foi realizada a tradução do software InjePro para a língua holandesa. O VKC também atuou como parceiro comercial da Plassoft no BENELUX.

A Plassoft é também associada ao Núcleo SOFTEX Salvador, instituição vinculada à Sociedade SOFTEX, apoiada pelo Ministério da Ciência e Tecnologia, cujo objetivo é estimular a exportação de software brasileiro. A Sociedade SOFTEX possui uma rede de núcleos nas principais cidades do Brasil e escritórios de promoção comercial em várias países.

 

 
Todos os Direitos Reservados
Plassoft Tecnologia Ltda.